A Epic Games revelou finalmente os mapas do modo multijogador que farão parte da versão final de Gears of War 3.
Faltando menos de um mês para o lançamento mais aguardado da história dos videogames, aEpic Games e Microsoft Studios revelaram nesta sexta feira (26) as informações completas dos mapas do modo
multijogador de Gears of War 3, incluindo a revelação do mapa Gridlock. O campo de batalhas favorito dos jogadores de Gears of War e Gears of War 2 está de volta.

Com gráficos melhorados e novos pontos para os jogadores voltarem depois de mortos, o novo Gridlock foi tomado pela escuridão da noite, forçando os jogadores a andarem na ponta dos dedos e trabalharem em equipe, enquanto surpreendem os inimigos saindo das sombras.
Graças a participação de milhões de jogadores que estiveram na versão beta, os mapas Old Town, Thrashball e Trenches também sofreram alterações para oferecerem uma jogabilidade mais balanceada, tanto para jogadores veteranos, como para os menos experientes. Por exemplo, Trenches agora conta com uma nova área de combate que muda significativamente a dinâmica dos tiroteios, e modificações similares foram feitas no Thrashball para melhor a volta do jogador depois de morrer e prevenir a prática de ficar escondido para surpreender o inimigo.

Veja abaixo a lista completa de mapas presentes em Gears of War 3, junto com uma descrição detalhada de cada um:

O combate corpo a corpo intenso nos corredores da loja faz com que cada decisão seja importante. A seleção das armas é fundamental, a cobertura é essencial para sobreviver e cada movimento tem um impacto na ação. Ao enfrentar o inimigo, lembre-se que a placa diz: “Everything must go.”

Gridlock – Esta rua cinzenta já serviu como destino turístico movimentado, conhecida por suas pousadas e cafés pitorescos à beira mar. No lugar do mar restou uma grande cratera, que se destaca como um testemunho da perda da humanidade Seram.


Old Town – Várias áreas remotas de Sera conseguiram se afastar do impacto do Emergence Day por algum tempo. Ilhas de cidade como esta foram capazes de se sustentar com pequenas explorações e daquilo que o mar oferecia. Mas chega uma hora que tudo o que é bom chega ao fim, e eventualmente, nada pode ficar escondido.
Este é um excelente mapa para jogos em equipe, com várias áreas que são indicadas tanto para ataques como defesa. Um plano bem executado, muitas vezes, pode colher grandes recompensas, e um inimigo pego de surpresa pode ser levado para uma armadilha como uma galinha livre de sua gaiola.
Overpass – Com a infecção Lambent se espalhando por Sera, o planeta está caindo literalmente aos pedaços. E com a desintegração do substrato abaixo da terra, cidades inteiras estão desmoronando, deslizando para uma caverna subterrânea enorme. As batalhas neste mapa dinâmico se concentram em torno dos viadutos, onde equipes tiram proveito da posição protegida e das armas ali colocadas.
Sandbar – Este ponto de observação um dia já teve uma visão dominante do horizonte distante. Nunca ameaçado, ele foi pensado para ser impenetrável, devido à sua costa imprevisível e a constante mudança dos bancos de areia ao longo das águas rasas do litoral. E nunca caiu, foi simplesmente abandonado quando a humanidade fugiu de uma ameaça que ninguém jamais poderia ver chegando.
Thrashball – Este estádio serviu de lar para um tipo diferente de herói nacional, alguém que lutou pela honra e glória, em vez de optar pela sobrevivência. O rugido revigorante da multidão foi substituído pelo gemido melancólico do vento nos assentos agora vazios. As partidas não estão mais restritas ao campo de jogo, e a equipe que controla a concessão ganha grande vantagem. O placar ainda mantém a marcação dos últimos pontos ali jogados, mas os seus cabos de suporte estão desgastados e o tornam uma armadilha precária para qualquer tolo o suficiente para correr debaixo dele.
Trenches – Os Locust começaram a esculpir minas e túneis nas rochas de Seran Deadlands. Este ambiente hostil é tão implacável como qualquer outro inimigo que já tiveram que enfrentar. As trincheiras são pequenas e apertadas, com amplo campo de visão de praticamente todo campo de batalha. A colina central leva a um bunker fortificado com um ponto de vista estratégico. Uma vez tomada, raramente é entregue, salvo forças opostas conseguir deslocar-se sob uma terrível tempestade de areia, que deixa todo mundo cego por um curto período de tempo.
Gears of War 3 promete oferecer a melhor experiência multijogador da série, através de um arsenal de modos competitivos e cooperativos, inclusive com o modo campanha para quatro jogadores. Novos jogadores poderão desfrutar de um jogo muito mais equilibrado que permitirá a qualquer um saltar direto para dentro da ação.
O título tem lançamento mundial agendado para dia 20 de setembro, e no Brasil não será diferente. Já no próximo dia 1 de setembro será dado o início a pré-venda nas principais lojas do país em três diferentes versões – Standard, Limited e Epic. Os preços ainda não foram divulgados pela Microsoft Brasil, mas boatos indicam que a versão Standard será comercializada com preço sugerido de R$ 129.
07:47
Felipe





Posted in: 

0 comentários:
Postar um comentário